Oi gente, sexta feira foi o painel de "A Esperança - parte 2" lá na Comic Con de San Diego, e para continuar o clima de ansiedade para a estréia do último filme de Jogos Vorazes, vim fazer um TOP 5  das cenas que eu mais espero para ver no filme. 
[CONTÉM SPOILER, MUITO SPOILER, ENTÃO SÓ CONTINUE SE VOCÊ JÁ LEU O LIVRO]


TOP 5 - Conversa entre Katniss e Snow
Sei que é uma parte bem "x", mas é isso que vai fazer com que a Katniss tome a decisão que vai mudar o rumo do final da história, então acho uma parte extremamente importante, que estou ansiosa para ver.

TOP 4 - Finnick morrendo
Não é uma cena que eu estou querendo ver por ela ser legal. Obvio que não. Vai ser a pior cena pra mim. Só que no livro essa parte foi tão confusa, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, aí falou que o Finnick se sacrificou e pronto; a história continuou. Espero que no filme tenha algo a mais aí, seja menos corrido talvez, que dê pra ver o sacrifício dele.

TOP 3 - Prim sendo queimada
Outra cena que não é legal. Mas é importante, e quero ver como eles vão colocar toda aquela sequencia de ações (quando eu li o livro imaginei de uma forma bem cinematográfica, vamos ver se eu acertei em alguma coisa)

TOP 2 - Katniss repentinamente matando a Coin
Quem não está ansioso para essa cena?! Meu, se tem uma personagem da literatura que eu odeio é a Coin hashausha sério. Quero ver ela morrendo e quero ver as caras do povo do D13.

TOP 1 - Conversa entre Peeta e Gale
É a cena que eu mais estava esperando desde o lançamento dos outros 3 filmes. E o Liam confirmou lá no painel que ela existirá e eu estou muito feliz. É o único momento que podemos ver que esse triângulo amoroso não é igual a muitos de outras histórias, Peeta e Gale estão maduros o suficiente para ter essa conversa. É possível ver o crescimento das personagens, e eu amo isso.


E vocês? Que cenas vocês estão mais ansiosos para ver? "A Esperança - parte 2" chega em novembro nos cinemas.