Olá pessoas!
Esse post é pra você que gosta de Teen Wolf e assiste que nem um condenado assim como eu (hora de Teen Wolf aqui em casa é hora sagrada, todos já sabem disso).
Segunda-feira foi transmitido para os EUA o ultimo episódio da 3ª temporada, que aliás, foi mais longa que as duas primeiras, com o dobro de episódios. E eu, que assisto logo que sai a legenda, assisti ontem (terça) e vim falar os meus comentários dessa temporada (não da 3 inteira, só da parte B). CONTÉM SPOILERS DA 3B  (desculpem os palavrões no caminho, é que quando eu me empolgo não tem jeito)
Tem um ditado que diz "água mole, pedra dura, tanto bate até que fura" e isso se tornou real em Teen Wolf, porque FINALMENTE aconteceu alguma coisa com o Stiles!!! Mas calma calma, isso é lá pra frente, é que eu tive que botar pra fora esse sentimento.Pra quem lembra, a 3A acabou com todos felizes - porém com o coração cheio de escuridão, então não estavam tão felizes assim. Acabou também com o Peter gritando "I'M THE ALPHA, I'VE ALWAYS BEEN THE ALPHA" mas ele não provou muito dessa teoria na 3B, afinal ele quase não apareceu.
Aí durante todo o hiatus quase mataram a gente do coração com todos aquelas promos e trailers, falando que o Stiles ia matar pessoas (inclusive eu, porque eu não aguentava mais esperar). 
Até que o dia tão esperado chegou e o primeiro episodio da 3B, Anchors, veio ao ar. E foi ótimo! Deu início a todos os núcleos que a temporada iria tratar, basicamente. Até que chegou o 5º episódio da temporada QUE FOI FODA!!!! Eu fiquei tão orgulhosa do Dylan quando eu vi a ultima cena que eu até chorei, não estou brincando. Ele cresceu tanto como ator, e o personagem também, evoluiu muito. Fiquei muito muito feliz.
Essa é a cena, pra quem quiser se lembrar

Aí beleza, blá blá blá, Stiles ta possuído por um nogitsune e temos que salvar ele, porém o que ele pensou em fazer enquanto isso foi sexo com uma menina que ele salvou e trocou, tipo, 5 palavras, mas ok. (PS.: vamos lembrar que a atriz que interpreta a Malia é amiga da Britt, atual namorada do Dylan, e deve ser engraçado e estranho uma conversando com a outra sobre transar com o Dylan).
Stiles descabaçando
Aí a Allison morreu. Todos choram. PS.: eu tinha descoberto o treco da flecha de prata matando os Oni nesse momento, me chamem para escrever roteiro de Teen Wolf, obrigada.

Mas o que eu estou aqui mesmo para comentar é sobre o final de temporada, ou seja, sobre o "The Divine Move", que foi 10! Começa com o Chris falando o que o Scott deve contar pra polícia, e tipo, cara, sua filha acabou de morrer e você quer proteger o segredo de todos, você tem tanto o meu respeito. Tu é foda Argent. E aí o Isaac e o Chris consolam um ao outro, o que doeu meu coração, porque o Isaac já sofreu tanto, eu não quero que ele sofra mais nada.
Depois das cenas de emoção, as cenas de luta começam e as cenas que eu fico com raiva, porque A PORRA DO VOID STILES MANDOU OS ONI NA DELEGACIA PRA FODER COM O PAI DELE.
E com o Parrish - que vai ser alguma coisa na 4ª temporada, porque ele mesmo disse que foi atraído por Beacon Hills.
Daddy Stilinski mostrando quem manda
Tudo faz sentido agora
E o void Stiles mandou também os samurais do mal para o hospital. OLHA AQUI NOGITSUNE, OS CARAS JÁ ESTÃO NO HOSPITAL POR ALGUM MOTIVO, NÃO ACABA MAIS COM A VIDA DELES NÃO.
Enquanto isso, papai Argent e Isaac descobriram o que eu havia descoberto a uma semana atrás, que prata mata os Oni e a Allison salvou todo mundo, mesmo morrendo.
Já na escola - porque na série, a base é a escola, tudo de foda acontece na escola, se a minha escola fosse assim eu não teria preguiça de ir para lá - Stiles void acha que é o manda chuva e ta se achando com os Oni, mas quem manda nessa porra é o Derek! E o void arrega.

Acho que eu vi três lobinhos
Enquanto está todo mundo ocupado lutando, Stiles, Lydia, Scott e Kira foram para Nárnia encontar com nada mais nada menos que....

SENHOR TUMNUS!!!
MENTIRA, eles encontraram o Nogitsune.


E aí eles começaram a lutar também né, porque não seria justo com o resto da matilha do Scott (pack é mais legal, mas é que a tradução é matilha).

E aí, adivinha quem salva parte da noite?? O STILES OBVIAMENTE ESSE CARA É FODA. Ele descobre que Nárnia é tudo uma ilusão e eles estão na escola mesmo, onde o void confessa ser velho pra porra e nunca poder morrer. (palmas para o Dylan, atuação perfeita).

Mas aí matam ele, e todo o mal que estava assombrando Beacon Hills acaba, por enquanto.

PORÉM ESSES ONIS DE BOSTA MATARAM O AIDEN E EU CHOREI FEITO UMA PUTA NESSA CENA.

Mas isso proporcionou uma das coisas mais fofas que eu já vi: o Stiles abraçando a Lydia, consolando ela e tals, quero mais cenas assim, por favor, garçom.

Quase final do episódio amigos, é hora de darmos um fim para essa temporada e um começo para a proxima. Let's go.
Malia entra na escola e na vida das pessoas. Não gostei, podem me perguntar por que em qualquer rede social (inclusive aqui nos comentários) que eu explicarei com todo o prazer, porém serão muitas linhas, por isso não vou falar aqui agora. Isaac vai embora. Ethan vai embora. E descobrimos que: DANNY SABE DE TUDO! E o melhor não é isso, o melhor é que a explicação mais coerente para ele saber disso é que ele mantém contato com o Jackson, que conta tudo pra ele, e eles continuam melhores amigos <3

Alguém lembra que no primeiro episódio estavam procurando por "la loba", bom, achamos "la loba" que não é ninguém mais, ninguém menos que a titia Kate Argent. Que me assustou virando um avatar nos ultimos segundos.
La Loba, direto de NA' VI
E é isso, espero que tenham gostado, tentei passar meus sentimentos aqui. Agora temos que esperar até 23 de junho pra saber como tudo vai continuar.


Foi tão bom *--* Então deixo aqui pra vocês uma foto dos bastidores da 4ª temporada com os nossos gatos. Beijoos!
LACROSS IS BACK BITCHES