Hoje, 12 de outubro, além de ser dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, também é dia do aniversário do Joooosh <3 O nosso baixinho está fazendo 21 aninhos. E pra não passar esse dia especial sem nada, vou falar um pouco do seu trabalho aqui. Quem não tem nada pra fazer nesse dia das crianças, por que não fazer uma "sessão Josh Hutcherson"? Acho 10.


Joshua Ryan Hutcherson nasceu em Kentucky, no dia 12 de outubro de 1992. Desde pequeno ele já começou a atuar (por isso muitas vezes se referem à ele como o menininho de "ABC do amor"). Por ano, vou listar os filmes nos quais ele atuou e vou falar um pouco sobre eles:
  1. ABC do Amor (2005) - acho que todo mundo já assistiu esse filme né? Se não assistiu ainda, assista, porque tem que estar no seu currículo. Ele é ótimo! E relembra o seu 1º amor... É muito bom mesmo, se for fazer a sessão Josh Hutcherson esse é um dos filmes que não podem ficar de fora.  PS.: primeiro beijo do Josh nas gravações desse filme - 

  2. Zathura (2005) - fui assistir esse filme no cinema, lembro como se fosse ontem. Todo mundo já assistiu Jumanji? Então, é como se fosse um Jumanji 2, só que no espaço. "Para de comparar Natália" não é comparar... O filme realmente foi inspirado em Jumanji e dá pra perceber -.-'. A-M-O esse filme, é outro dos quais eu assisto sempre que passa, não me canso mesmo. (Kristen Stwart também está no filme). - 
  3. O Cachorro Bombeiro (2005) - A-M-O esse filme! Sempre que passa eu to assistindo! Outro estilo sessão da tarde e filme de cachorro! Esse filme é muito legal mesmo. - ✰✰✰✰
  4. Férias no Trailer (2006) - "white boys make some noise, they don't know that we're right here". Esse filme passa na Sessão da Tarde EVERYTIME... Ele é muito legal! - 
  5. Ponte para Terabítia (2007) - Primeira adaptação de livro pra filme que o Josh fez *o*  Choro vendo esse filme. A história é muito linda! O Josh junto com a AnnaSophia são demais! Vocês também vão se emocionar vendo esse filme. Ele também é parada obrigatória na sessão Josh Hutcherson. - 
  6. Viagem ao centro da Terra (2008) - Ta ficando repetitivo, porém eu AMO esse filme aushaushuashaushuash Acho que eu vou falar isso em todos os filmes, pq né? Não, serio, adoro tudo nele: a história, os efeitos, os atores. Ele é realmente 10! Esse é outro que não pode faltar na sua sessão Josh Hutcherson. - 
  7. Cirque du Freak - aprendiz de vampiro (2009) - Lá vou eu... AMO esse filme aushusahuhaaus Esse eu quero até comprar. Outra adaptação de um livro. Nesse o Josh faz o seu primeiro "vilão" e Jesus... QUE VILÃO... Acho que essa é mais um que não pode faltar na sessão JHutch. - 
  8. Minhas Mães e Meu Pai (2010) - ele não é o principal nesse filme, na verdade ele é o filho do Mark Ruffalo com a Julianne Moore (que vai fazer a Coin em Em Chamas). O filme é bem legal, porém é mais maduro, então se na sua sessão Josh Hutcherson tiverem crianças, elas não vão gostar muito, eu acho. - 
  9. Detention (2011) - Josh produziu, Josh atuou... É um terror/comédia, que tem sim partes que dão medo, mas tem umas partes totalmente brisadas asuhasuhuashsauah mas é bem legal, é um bom entretenimento. - 
  10. Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012)- Continuação da "Viagem ao Centro da Terra". Agora Sean cresceu e quer descobrir de onde vem uma mensagem  captada por ele. Dwayne Johnson está no elenco e Vanessa Hudgens. - 
  11. Jogos Vorazes (2012) - Bom... Como posso começar... EU AMO ESSE FILME DE PAIXÃO. Tenho o blu-ray com extras *o* Sou tributo e ter o Josh fazendo o Peeta (minha personagem favorita) é mais do que uma honra ♥ Outra adaptação de um livro para o cinema e mais uma parada obrigatória na sessão Josh Hutcherson. - 
  12. O Falsificador (2012) - Um drama realmente bom. A história é muito boa, muito emocionante. É mais um filme que as crianças não achariam graça, mas você deve assistir, é um bom filme. PS.: o nome do personagem dele também é Joshua asuhuashuas 
  13. Amanhecer Violento (2012) - Esse filme foi gravado em 2009 se não me engano, mas só teve sua estreia em 2012. É uma regravação de um filme de mesmo nome, da década de 80. Ao lado de Chris Hemsworth, Josh luta em uma guerra. 
  14. Epic (2013) - Ele faz apenas a voz (porque é um desenho). É muito bom o desenho! Esse eu vou fazer questão de assistir com meus priminhos (não legendado né, dublado :// ) depois eu vejo legendado sozinha só pra ouvir a voz dele. 
  15. Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) - FALTA UM MÊS para o filme suahsuahaushsa Mas já posso falar que vai ser muito bom e vou dar 5 estrelas aushuhasuhauh