Ontem eu estava conversando com um amigo meu sobre como o novo filme do Cavaleiros do Zodíaco foi ruim - na nossa humilde opinião, e mesmo assim eles faturaram mais de R$ 3 milhões só no Brasil, só na primeira semana de estréia. Conversa vai, conversa vem, surgiu o papo de um Live Action de CDZ e eu, que amo montar elenco para as coisas, como vocês bem sabem, comecei a pensar nos personagens que eu ainda não tinha pensado (Seya e Ikki eu já tinha na cabeça faz mais de um ano) e montei esse elenco aqui. Se vocês tiverem uma sugestão de troca, se acharam que uma opção ficou bem lixo ou se gostaram muito de uma das escolhas, comentem! Espero que vocês concordem e consigam imaginar a Saga do Santuário com esses atores que eu escolhi.

Seiya (Pégaso) - Brenton Thwaites



Shiryu (Dragão) - Godfrey Gao

Hyoga (Cisne) - Connor Jessup

Shun (Andrômeda) - Keenan Tracey

Ikki (Fênix) - Tyler Hoechlin

Mu (Áries) - Bob Morley

Aldebaran (Touro) - Rodrigo Lombardi

Saga (Gêmeos) - Liam Hemsworth

Mascara da Morte (Câncer) - Zac Efron

Aioria (Leão) - Dave Franco

Shaka (Virgem) - Joe Anderson

Miro (Escorpião) - Hayden Christensen

Shura (Capricórnio) - Drew Roy

Camus (Aquário) - Johnny Whitworth

Afrodite (Peixes) - Chris Colfer

Dohko (Libra) - Joseph Dempsie

Saori (Atena) - Arden Cho