Acho que toda fase que avançamos no começo temos a sensação que é mudança e cobrança  demais pra gente e sentimos saudades da época que tudo era mais simples (não porque agora está tudo extremamente complicado, mas porque está muito diferente ainda). Querendo ou não o ser humano precisa de uma certa rotina para se sentir confortável.
É muito engraçado (e me enche de orgulho e de tristeza) ver cada um dos meus amigos seguindo seus passos e, infelizmente, nossos caminhos se distanciando. Porém, graças à tecnologia, nós estamos sempre juntos e sempre dando forças uns para os outros. Começar uma segunda feira com uma mensagem "vamos lá" pode significar muito mais do que apenas 7 letras. Num momento de adaptação tudo significa mais do que realmente é.
Mas o que é mais engraçado é que apesar de todos estarmos gostando do que estamos fazendo, pois sabemos que há uma recompensa no final (seja faculdade, seja cursinho, seja trabalho), as mensagens de "sdds escola" "sdds não andar de metro" "sdds acordar depois das 5:30" são muito frequentes e sinto que ainda há um fio tênue ligando o nosso 2014 com o nosso 2015 e infelizmente ele está prestes a se partir.
Crescer é maravilhoso, mas é trabalhoso também. Responsabilidade e vida adulta são coisas bem difíceis. Pra vocês terem uma ideia, eu vejo minha mãe aproximadamente 4 horas por semana. 4 HORAS EM 7 DIAS é o que eu vejo a MINHA MÃE. Acho que deu pra entender do que eu estou falando. Os amigos que eu via toda manhã vejo uma vez a cada quinze dias ou uma vez ao mês. A mudança é drástica, e o que nos resta é a adaptação, cada um no seu tempo.
Espero que isso não tenha assustado vocês e espero que quem já passou por algo assim tenha se identificado.
Vejo vocês na próxima! Bjo!