Eaee
Sábado passado eu fui na Lab Club, que fica localizada ali na Augusta, que tem especialidade em alterar a estrutura dos drinks, dando outras fomas e texturas (tem drink em formato de caveirinha até). Porém, eu não fui por causa dos drinks haha Fui para uma festa chamada "Love vs Fuck" que aconteceu.
Eram duas pistas: a pista Fuck que tocava os sucessos do rock e indie britânicos e a pista Love, onde tocava os sucessos do pop. Eu adorei a estrutura, em uma pista era impossível de se ouvir o que estava tocando na outra pista, os banheiros eram bem localizados, um pequeno bar na pista de baixo, o bar principal ficava no térreo e a chapelaria que era bem organizada e com um preço justo (R$6).
É uma boa pedida pra quem quer sair pra dançar com os amigos, é um lugar seguro, aconchegante e divertido. Um galpão reformado para virar um clube de nome, dos mesmos fundadores da Clash Club (proximo ao metrô Barra Funda).
PS.: Coma antes de ir. Não espere encontrar comidas no cardápio. Você não vai encontrar.

Lab Club
Espaço: 
Localização: ☆  (Rua Augusta, 523)
Organização/Segurança: 
Preços: $$$
Contato e programação: site