Se perder deveria estar ligado somente à caminhos? Se sim, ele é o meu.
O amanhecer é um paradoxo, a luz do sol traz calor, mas tira o seu calor de perto de mim e o que eu menos quero é perde-lo, ali, naquele momento. O calor que seu corpo irradia ao lado do meu. O choque que nossos corpos trocam ao se tocarem, aquele que não machuca, mas aquele que assusta.
Assusta o modo como ele faz com que eu esqueça as palavras, o modo como ele sabe exatamente o que dizer para que eu, não importa o dia ou o lugar, simplesmente ria e me derreta em seus braços.
Um destino.
Seus lábios são mais do que poesia, seus lábios são de poeta. E o que saem deles não são apenas palavras, são os próprios sentimentos.
Mas ele não precisa dizer nada. Seu olhar já diz.
Quando ele me abraça eu não me conheço mais e quando ele sorri...
Quando ele sorri...