Oii gente!
Sei que não posto nada a um bom tempo, mas é que o peso da faculdade bateu, e bateu forte. No colégio a gente sentia pressão de estudar quase que só nas semanas de provas né? Na faculdade não é assim não, é todo santo dia lendo alguma coisa. E na semana de provas? A gente multiplica o estudo de todo dia por mil e aí ta o que a gente tem que estudar pra ir bem. Natália, você ta exagerando um pouco... Ta, tudo bem, posso ta até exagerando um pouquinho, mas o ponto é: eu resolvi focar; e o blog acabou não encaixando mais no tempo livre (que eu to usando praticamente pra dormir).
Porém, vamos combinar que a vida não pode só ter momentos de tensão, que momentos de distensão são MAIS do que necessários (to usando termos técnicos gente, to muito feliz); portanto, como ninguém é de ferro, rolês depois da semana de provas, que já eram tradição, continuam rolando, e semana passada foi aniversário de uma amiga minha e ela quis ir comemorar na Blitz (que fica ali na Augusta, no final do post dou o endereço completo), então lá vamos nós!
A Blitz Haus é uma casa dividida em três andares:

  • O principal, onde se localiza o restaurante, com diversas opções de porções, lanches e pizzas, além das bebidas - tem até milk-shake de Jack Daniels, alguém encara essa? 
  • O andar inferior, onde se localiza a pista de dança (a balada em si), com uma iluminação Led muito loca, que ajuda a entrar na vibe do ambiente e das músicas;
  • O andar superior, onde se localiza o fliperama. Sim, o fliperama. Esse é o principal diferencial da Blitz, um andar com jogos, e tem de tudo, além dos games eletrônicos, tem sinuca, pebolim, dardos, tudo para garantir uma diversão completa com os amigos.
Ambos os andares inferior e superior possuem um bar ao fundo, que não vende porções, mas sim algo pra acabar com a secura. Confesso que só fiquei no andar inferior (hue), mas dei uma passeada nos outros e é muito bom, porque tinha horas que eu estava cansada e aí o que fazer? Sim, vamos para outro andar sentar nas poltronas, beber algo, comer... ê maravilha.
Sobre as músicas, na noite que eu fui começou com Hip Hop/Black, passou por Pop, Electrohouse e terminou com EDM. Foi muito muito boa a playlist, dancei demais.
Eu, particularmente, gosto de ir nesses lugares pra dançar mesmo, não pra beber (que nem muita gente gosta), eu não bebi nada além de água e me diverti PACAS! Saímos de lá as 4h, esperamos o metrô abrir, cheguei em casa as 6h acabadérrima.
Resumo: assim que possível, vão visitar essa casa. Se você não gosta de balada, vá pelos games, se você não gosta de games, vá pelo restaurante, se você não gosta de comida (ou seja, se vc é um ET porque quem não gosta de comida??) vá pela decoração que eu AMEI, toda inspirada em desenhos da Hannah Barbera e outros desenhos antigos <3 só amor.

Blitz Haus 
Espaço: ☆  
Localização: ☆  (Rua Augusta, 657 - Bela Vista - São Paulo/SP)
Organização/Segurança: 
Preços (entrada e cardápio): $$
Horários: Restaurante e Games abrem ás 20h. Pista ás 23h.
Contato e Programação: Pelo Site