HAMBURGUER
Eu realmente só posso escrever HAMBURGUER em caps nesse post, poque se eu escrevesse essa palavra pequenininha, não faria jus ao tamanho do lanche que a Paulista Burger serve. Sempre que vou lá tenho que pedir pra embrulhar pra levar, é incrível.
Além do tamanho do lanche (que além de grande é gostoso, muito gostoso) o ambiente é muito agradável e a localização é super fácil (fica na Augusta, super perto da Paulista).
Eles possuem dois andares repletos de mesas e as paredes decoradas com a temática de São Paulo <3
Toda vez que eu vou eu peço o tradicional da casa (Paulista Burger) com bacon - que eles adicionam de graça! Outra ótima pedida é o milk shake, qu é maravilhoso e vem com pedacinhos de paçoca, muito bom mesmo.
E agora, a melhor parte: não é caro. É a preço de Mc, só que é como se você comesse 3 BigMcs muito mais gostosos.
Esse é um passeio que não dá pra perder, então assim que tiverem oportunidade, deem uma passadinha lá, com a barriga vazia e experimentem o que mais chamar a atenção de vocês no cardápio.

Paulista Burger
Espaço: 
Localização: ☆  
Organização:  
Preços: $