E o tempo passou. E não foi devagar não, foi num flash. Outro dia mesmo eu estava escrevendo como foi a minha primeira semana da faculdade e agora só falta entregar um trabalho (animação - pra quem me segue no twitter, eu vou postar lá o link pra vocês verem). Nesse final de semestre percebi uma coisa que normalmente só percebia lá pra outubro: férias são super necessárias.
Férias são necessárias para você descansar o físico e o psicológico, porque, falando em gírias mesmo, o baguio é loco. Um tempo de respiro é mais do que preciso.
Portanto, agora que minhas férias começaram, eu criei algumas "regras" pra aproveita-las ao máximo sem deixar a "carreira" de lado - não consigo fazer nada sem programação, gente, já aceitei.
A primeira delas é "um filme por dia". Pelo menos de segunda a sexta. Nesse primeiro semestre eu percebi que eu tenho que aumentar meu repertório cinematográfico, então vou alternando entre filmes mais leves e filmes mais cabeça durante os dias e espero ter assistido mais uns 40 filmes até o fim das férias, pelo menos (de alguns posso até vir fazer review).
A segunda é "escrever", mas assim, escrever por prazer sabe, escrever o que quer que eu tenha vontade. Vocês não sabem a falta que me fez parar de escrever minhas histórias para focar na faculdade nesse semestre. Fez MUITA falta. Então quero escrever assiduamente, inclusive vou escrever algumas pequenas crônicas baseadas em músicas e postarei aqui, pra quem se interessar em ler.
A terceira e ultima, porém não menos importante é "amigos". Amigos, Natália? Amigos é uma regra? Sim. É uma regra. Fica muito difícil sair com os amigos, passar um tempo juntos quando não se está mais na mesma instituição. São horários diferentes, semanas de provas diferentes e as prioridades de cada um acabam mudando. As férias são a época perfeita pra juntar todo mundo novamente, portanto eu pretendo sair pra lugares bem legais e de alguns deles falarei aqui (aliás, fiquem ligados no próximo post que eu vou dar dica de uma hamburgueria demais).
É vocês? O que vocês pretendem fazer nas férias - além de dormir?
Vou ter tempo de sobra pra posts, então caso vocês queiram que eu fale sobre algo específico comentem aqui que eu escrevo algo sobre - qualquer coisa gente, pode mandar!
Bjo bjo