O CA da FACOM (que é uma espécie do que nossos pais chamariam de grêmio) organizou uma "semana da calourada", com vários eventos, debates e rodas de conversa e para finalizar a semana, eles fizeram  uma festa, denominada "Festa D@s Bix@s", lá no Jongo Reverendo, uma casa de shows localizada na Vila Madalena.
Bom, não preciso dizer que a Vila Madalena é o point pra essas coisas, né? Mal descemos do metro (fui com as minhas amigas) encontramos um monte de jovens, voltando de um bloco, indo pra barzinho e tals. E eu amo isso, eu amo a energia que esse tipo de lugar irradia. É demais!
Mas então, vamos ao lugar. O Jongo Reverendo é uma casa de shows conhecida pelos seus eventos ligados à cultura negra e africana. Rola coisa lá todo final de semana. Quem quiser conferir  pode entrar nesse site e ver a programação, a localização, preços... vale a pena. O espaço é realmente legal, tem a pista (que é um pouco pequena para uma balada, que nem foi a festa), um espaço mais aberto e subindo as escadas tem uma espécie de bar ou restaurante, onde você pode pedir porções e lanches.
A festa em si foi bem legal, bastante gente foi, podia levar gente de fora e a música estava muito legal! Começou com um indie, passou por tudo quanto é estilo e na hora que eu fui embora estava tocando una remixes de black. Cheguei lá umas 21:30 e saí as 4:00. Espero que o CA organize mais festas durante o semestre.

JONGO REVERENDO
Espaço: 
Preços (cardapio): $
Localização: 
Organização: