Oi gente!
Acho que vocês perceberam que já faz um bom tempo que eu não posto, né? Eis o problema: terceiro ano do ensino médio. A escola está puxadíssima e eu estou até me afastando do FC no twitter, e estou voltando a usar o twitter pessoal mesmo, porque aquela vida de fã clube não cabe mais na minha rotina.
Mas eu AMO ficar por dentro das novidades e AMO deixar as outras pessoas por dentro das novidades, mas não da pra fazer isso 24 horas por dia, que nem fazia no twitter. Então eu vou voltar para o blog por isso. Postarei pelo menos uma vez por semana (vamos ver se vou conseguir cumprir).
Estarei feliz, vocês estarão felizes (acho né, senão não vejam minhas postagens caso vocês fiquem tristes, não quero deixar ninguém triste), acho que isso foi uma boa decisão.
E isso aí. Já aviso que esse post NÃO vale como post da semana, então esperem por mais um ainda hoje, ou amanhã. ;)
Beijo Beijo.