Oie!!
Curtiram meu cover? :)
Bom, estou aqui pra falar de uma das coisas que eu mais amo fazer: compras. Final de fevereiro e o mês de março tem MUITOS aniversários na minha família e tipo, uso isso para comprar umas roupinhas hahhahaha
Então eis o que eu quero comprar, pra montar uns looks bem legais. (sei que não vou conseguir comprar tudo esse mês, mas eu quero pra usar nesse ano, sabe? Inverno/outono/primavera)



SAIA PRETA
A saia preta é uma peça chave que é preciso se ter no guarda roupa. Eu preciso comprar uma logo, já quis montar vários looks e não pude porque estava faltando o que? A saia preta. Então ela está no topo da lista.

CROPPED TOP PRETO
Para inclusive usar com a saia. Ele também vai com tudo, se você souber usar. Esse tipo de cropped mais coladinho não fica bom de umbigo de fora DE JEITO NENHUM, então cintura alta neles.

CARDIGAN
Ta muito calor aqui no Brasil, eu sei. Só que algum dia vai fazer um ventinho frio e o que eu vou ter pra usar? Casacos de lã, ou de flanela. É preciso ter alguma coisa mais levinha para aqueles dias que está um tempo ameno e um ventinho frio. (não escolhi a cor ainda, na hora verei)

PEEP TOE AZUL
Meus saltos ficaram pequenos porque eu não sei que feitiço botaram em mim, meu pé virou 38 da noite pro dia. Então, quero um salto bem bonitão azulão novão.

CAMISETA BÁSICA VINHO
Eu estou há 4 meses atrás de uma camiseta básica vinho da cor de "Beacon Hills" pra fazer uma camiseta do Stiles (com Stilinski 24 nas costas). Essa peça está meio que na lista de compras de todo mês de todo lugar que eu vou, porque assim que eu achar, eu levo.

CAMISA XADREZ (MANGA CURTA E MANGA COMPRIDA)
Calça jeans, camiseta basica ou com algum escrito legal, tênis e camisa xadrez. Quer uma roupa mais simples e legal que essa?! Mas não pode ser aquelas camisas de festa junina não, né? Tem que ser um xadrez bonito.

CAMISA JEANS
Simplesmente preciso. Ponto final.

ANKLE BOOT CINZA
Desde o ano passado eu to enchendo o saco da minha pra comprar uma ankle boot pra mim e ela não comprou até hoje. Esse ano rola.