Eaeeee! Ano letivo de 2014 vai começar, e é o meu ultimo ano do Ensino Médio, e meus materias tem que arrasar. Então neles eu vou colocar tudo o que eu amo, e no meu estojo eu escolhi colocar Teen Wolf. Ano passado customizei um estojo preto com frases de Jogos Vorazes e esse ano vou fazer a camiseta de lacrosse do Stiles em forma de estojo. Querem aprender? Então continuem lendo!
PS.: Da pra fazer com o Isaac, o Scott, o Danny... É só seguir os mesmos passos, só que com o número e nome dos personagens deles.
MATERIAIS:
- Estojo de cor vinho
- Tinta para tecido de cor branca
- Pincel
- Caneta permanente preta






PASSOS:
1- Escolha uma imagem para se inspirar, quanto aos números e as letras. Eu escolhi essa aqui.

2- Em uma folha sulfite, desenhe os moldes das letras e dos números do tamanho que você quiser (tente medir antes no estojo, principalmente se você for fazer "Stilinski" porque é um nome bem grande)

                                               


3- Corte os moldes.


4- Com uma canetinha, marque as letras no estojo, de modo que você possa preenche-las depois.

5- Passe a primeira mão de tinta para tecido branca.


6- Passe a segunda mão de tinta para tecido branca. Espere secar.

7- Para finalizar, passe uma caneta permanente preta em volta das letras e números, para demarcar bem.


Gostaram? Fizeram de outro personagem? Se sim, pode mandar a foto para mim por algum dos contatos aqui do lado, que eu vou fazer uma postagem só com a customização de vocês. Qualquer duvida pode perguntar nos comentários. Beijos!