Na minha casa existe um lema: "Ano Novo, Roupa Nova". Em ambos os dias de ano novo (31 e 1) aqui não tem roupa que já foi usada uma vez não sauhuashuhsa tem que ser roupa nova representando o ano novo que chegou e todas as novas oportunidades que vem com ele. Hoje eu vou com a minha mãe comprar as roupas e montei alguns looks pra me inspirar e não ir comprar no branco. Então depois que eu comprar eu atualizo com qual deles eu fiquei. (final do post, role até la embaixo)


PS.: Eu normalmente não uso uma roupa totalmente branca no ano novo. Eu sigo aquela tabela de pedidos (rosa --> amor | verde --> esperança  etc)
Comentem aí, se vocês tivessem que escolher um desses 5 para usar, qual deles escolheria?





Eu comprei o look nº  tan tan tan tan....... 1! A camisa rosa com o short branco e sapatilha rosa *--* pedindo paz (branco) no/e amor (rosa)