O episódio começa com Barry Allen (Grant) contando a história da sua infância e do incidente decisivo da sua vida: o assassinato de sua mãe. Logo depois disso, eles emendam de onde parou sua participação em Arrow.
Essa é uma dica que você deve ouvir: se você assiste Arrow, você vai amar, assim como eu, a junção que eles fizeram das duas séries, tanto nessa cena, logo no início, quanto em uma das cenas clímax do episódio - já já chego lá. Porém, se você não acompanha a série do arqueiro verde, aconselho que antes de começar a assistir "The Flash" assista ao menos os episódios introdutores do Barry (02x08 e 02x09), assim você não perderá nenhuma referência feita no piloto - devo dizer que foram muitas.Logo depois de ser acertado pelo raio, Allen entra em coma por 9 meses e acorda em uma cama no Star Labs - onde acontece a MELHOR piada ever - e descobre que seu corpo está diferente, está
No episodio piloto já encontramos o primeiro vilão, o Mago do Tempo. Porém, também vemos que o maior vilão, futuro da série, será o Flash Reverso, obviamente, já que ele matou a mãe de Barry.
Tenho certeza que a série terá um grande sucesso. Os efeitos especiais estão ótimos, o elenco está pra lá de bom, e essa produção não poderia estar melhor. Olhem nessa matéria o tanto de Easter Eggs que o piloto possui. Isso só pode indicar uma coisa: futuro.
Por enquanto só podemos esperar - ansiosamente - pelo episódio 2.
Pra quem não curte esse esquema de baixar, a série estréia pela Warner Brasil dia 16 de outubro. Fiquem ligados.
Quem gostou do post, divulgue e comente aqui o que achou do episódio, se acha que a série arrasou e o que espera para os próximos episódios! Até a próxima! Bjo Bjo


Nenhum comentário:
Postar um comentário