Acordei e pensei "não posto no blog já faz uma eternidade", mas qual é, Natália, fazem apenas 4 meses. Isso não é nada perto dos seus 17 anos. Tudo bem que nesses quatro meses aconteceram tantas coisas na minha vida que eles podem ter uma proporção maior, mas não é uma eternidade, isso eu tenho certeza.
Como em "A Culpa é das Estrelas", em que "alguns infinitos são maiores que outros", algumas eternidades são maiores que outras também, essa é uma expressão extremamente subjetiva e precisa ser interpretada como tal.
Se você está passando por um dia difícil, tenho certeza que parece que o relógio não anda, o tempo passa mais devagar que em dias normais. O tempo faz isso mesmo às vezes... Ou é apenas a gente?
O importante aqui é que você deve escolher quando fazer a sua eternidade ser maior ou menor. Por quanto tempo ela durará. Essa minha eternidade durou 4 meses (com muitas, muitas coisas no meio dela), a eternidade de twittar no FC já está durando 8 meses (com mais coisas ainda). A eternidade que muitos chamam de "Ensino Médio" irá acabar daqui 3 meses. 
A verdadeira eternidade - de um modo positivo-, começa quando você para de se arrepender do que você fez ou não fez e realmente começa a fazer.