Não diria que está chegando, porque ainda falta um tempão, mas The Maze Runner está aí de volta com a divulgação e eu fiquei pensando esses dias nas cenas que eu queria MUITO MUITO que tivesse no filme. Pra chorar, pra rir, pra fazer awwn (dessa ultima não tem muitas, mas...). Então aí vai o TOP 5 delas e uma pequena explicaçãozinha do porque que eu quero. TEM SPOILERS. Não deixem de curtir a página no face! Kisses.

TOP 5- Thomas colocando Alby acima da visão dos Verdugos
Não sei porque, mas essa é uma das minhas partes favoritas do livro, apesar de ser muito tensa e te deixar com os nervos a flor da pele. Tem que ter.

TOP 4- Newt não explicando da sua perna para Thomas
Provavelmente não terá essa cena no filme. Nem sei se o Newt é manco no filme, mas queria muitíssimo que tivesse. Newt é o meu personagem favorito e o Thomas é o segundo. Todas as cenas Newt/Thomas eu queria que tivessem no roteiro.
TOP 3- Epílogo
De algum modo tem que colocar aquele epílogo da carta. Aquilo foi demais demais demais. Eu já tava começando a acreditar que tava tudo certo quando booom, a carta. Eles tem que colocar isso no final do filme.

TOP 2- Thomas prometendo uma vida melhor para Chuck
Se não tiver essa cena o roteiro merece um grande e redondo 0. Essa cena é pra fazer todo mundo chorar. Não tem como mostrar de um jeito melhor que o Chuck é o irmão do Thomas que ele nunca teve. É linda, simplesmente linda.

TOP 1- Chuck assustando Gally no banheiro
Chuck. Isso é o porque de eu querer essa cena. Esse momento Thomas/Chuck é tão lindo e legal e divertido pra eles que eu vou chorar quando acontecer, tenho certeza.