Essa foi a primeira série que eu assisti assiduamente, sozinha. (Eu acompanhava Smallville junto com o meu irmão também, quando eu era pequena). Em 2007 eu tinha 10 anos e meu irmão tinha acabado de entrar na faculdade e lá ele tinha uma amiga que tinha varios box de series comprados nos Estados Unidos e ela emprestou todas pra ele, que eu me lembre tinha Friends, Two and a Half Man, Um Maluco no Pedaço... e Pushing Daisies.

Como as séries eram compradas nos EUA elas não tinham legenda ou dublagem, e mesmo eu tendo só 10 anos e sabendo o básico do básico do inglês (The book is on the table hasuhauhsauh) eu entendia toda a série, e me divertia muito assistindo e sempre que eu tinha tempo, ou seja, sempre, eu revia os meus episódios favoritos. Depois de 6 anos resolvi assistir tudo de novo e relembrar a infância... Nessa postagem vou falar um pouco sobre a série.

Pushing Daisies é um seriado de apenas 2 temporadas, porém foi indicado a três Globos de Ouro. O seriado fala sobre a vida de Ned, que aos 9 anos descobre que tem o dom de ressuscitar as coisas (pessoas, plantas, animais). Porém se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa que está próxima morreria em seu lugar.
Quando adulto, Ned abre a "Toca da Torta", porém financeiramente ele está muito mal. Quando o investigador Emerson Cod descobre acidentalmente o dom de Ned lhe oferece uma proposta: Ned traz temporariamente vítimas de assassinatos de volta à vida, permitindo ao Emerson obter informações sobre as circunstâncias da sua morte, resolver rapidamente o caso e dividir o dinheiro da recompensa com ele.
O esquema dá certo até que Chuck, garota que Ned era apaixonado na infância, morre e ele decide revivê-la, mas sem deixar que ela se tornasse importante o bastante para ter que tocá-la outra vez, porém eles se apaixonam novamente, e começam a morar juntos com a condição de nunca se tocarem.
Ned é interpretado por Lee Pace, Chuck é interpretada por Anna Friel e Emerson por Chi McBride. Quem também está no elenco é Kristin Chenoweth, Jim Dale, entre outros.